Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

Turismo
Terça-Feira, 28 de Julho de 2020, 08h:34

TRADE TURÍSTICO

Lives discutem retomada do Turismo em Mato Grosso

Redação

Secom/MT

O Governo de Mato Grosso inicia nesta terça-feira (28.07), às 17h30, uma série de lives no Facebook e no canal do YouTube sobre a retomada do turismo no estado.

“Pensamos em uma forma de atingirmos o maior número de pessoas possível. Por isso, acreditamos que o formato de lives é uma boa estratégia para o público do trade turístico e também para os turistas. Além disto, também trabalhamos uma rodada de negócios online e uma campanha publicitária”, explica Jefferson Moreno, secretário adjunto de Turismo.

O tema da primeira live será “Protocolo de biossegurança na retomada do turismo”, com o secretário de Desenvolvimento Competitivo da Secretaria Nacional do Ministério do Turismo, Willian França, o médico infectologista Abdon Salam Khaled Karhawl, a médica infectologista Talita Arruda, mediação do professor da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e consultor Fábio Passos e apresentação de Rejane Pasquale.

“O papel do Estado é importante neste momento de incertezas econômicas para os empresários de todos os setores. Queremos apontar soluções, dar informações e suporte para que todos consigam se recuperar deste período tão difícil, especialmente quem está ligado ao turismo que é tão rico em Mato Grosso e precisa voltar a atender os clientes de forma segura”, afirma César Miranda, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico.

Durante as próximas semanas, diversos temas pertinentes ao setor serão debatidos sempre às 16h30. Haverá live sobre geração de emprego no turismo, dimensionamento da economia do entretenimento, marketing criativo e transformação digital, desafios na transformação do setor de alimentos e bebidas, entraves financeiros na regionalização de empresas e fluxo de caixa e vendas online para agenciamento. Todos com grandes nomes nacionais do setor.

As lives do Governo do Estado são uma realização da Secretaria Adjunta de Turismo, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e da Unemat.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO