Terça-Feira, 02 de Junho de 2020

Política
Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020, 19h:08

MAIA AFIA AS GARRAS

Trama macabra: Bota Fogo discute parlamentarismo na embaixada espanhola

Jô Navarro

A Embaixada da Espanha confirmou no Twitter que Rodrigo Maia viajou para discutir o ‘parlamentarismo no Brasil’. O presidente da Câmara dos Deputados está atacando o presidencialismo e se preparando para dar o bote na Câmara e transformar o presidente Jair Bolsonaro em fantoche.

Maia e seus companheiros tramam mudar o sistema de governo brasileiro sem realizar plebiscito para consultar o povo.

O Bota Fogo reuniu-se na Embaixada para discurir o "parlamentarismo e o futuro do Brasil". Hoje, foi recebido pelo rei da Espanha, Felipe VI ,no Palácio da Zarzuela.

Enquanto posa de democrata, usa a imprensa vermelha para simular um cenário de crise institucional, em sintonia com alguns membros do Judiciário, para usurpar a Nação e tentar justificar a trama macabra contra o presidente Jair Bolsonaro.

Quando brasileiros apontam que o Congresso Nacional está dominado por líderes maléficos e corruptos, a imprensa vermelha chama isso de "ataque institucional". E Maia está fazendo o que, turismo?

Ainda querem impedir o povo de ir às ruas protestar contra os corruptos que estão aboletados no Congresso Nacional tramando contra a Constituição?

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO