Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020

Política
Domingo, 08 de Março de 2020, 11h:28

15 DE MARÇO

Mato-grossenses vão às ruas dia 15 de março

Da Redação

Reprodução

Em Mato Grosso diversos movimentos de direita estão empenhados na organização da manifestação do próximo dia 15 de Março contra a chantagem do Congresso Nacional.

Diante do evidente propósito do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) de boicotar os projetos e medidas do Governo Federal, instituindo um 'parlamentarismo branco', até mesmo o próprio presidente Jair Bolsonaro manifestou-se sobre a manifestação.

"O político que tem medo de rua não serve para ser político. Não é um movimento contra o Congresso, contra o Judiciário, É um movimento pró-Brasil", disse o presidente Bolsonaro.

Em Cuiabá a manifestação terá início na Praça das Bandeiras, às 15 horas, de onde os manifestantes sairão em carreata até a Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão, local da concentração final.

 Organizadores
Movimento Ordem e Progresso, coordenada por Cícero Antônio; Movimento Conservador, liderado por Analady Carneiro; Direita Mato Grosso; A Associação de Oficiais da Reserva do Estado de Mato Grosso (AORE/MT), presidida por Paulo Ribeiro; e pela Associação da Família Militar do Estado de Mato Grosso (Famil/MT).

 

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO:

É o pavo vai para as ruas protestar contra os politicos chantagistas... Ai chega as eleições o mesmo povo VOTA NO CHANTAGISTA. O brasileiro odeia a corrupção mas ama o corrupto.
enviado por: Teka Almeida em 08/03/2020 às 12:04:12
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO