Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

Política
Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 09h:53

OPINIÃO

Entendem agora o motivo da popularidade de Sergio Moro?

Jô Navarro

Reprodução

O Ministro da Justiça Sergio Moro mais uma vez nos enche de orgulho. Sereno, seguro, firme, deu um show no Roda Viva exibido na noite de segunda-feira (20-01) pela TV Cultura.

Alguns jornalistas o pressionaram para que fizesse alguma declaração contra o presidente Jair Bolsonaro, com a clara intenção de causar atrito entre eles. Moro deixou claro que não o questiona  em público e respeita a 'cadeia de comando'. "Ele é o presidente". 

Perguntaram se o ministro não se sente 'constrangido' por algumas atitudes do presidente. Na era do PT, ninguém perguntou para a ex-presidente Dilma ou para o ex-presidente Lula se eles não ficavam 'constrangidos' por financiar ditaduras como as de Cuba e Venezuela.

Reprodução

Charge - Moro no Roda Viva

 

"O que vi nas eleições passadas, é que você tinha um grupo falando que iria regular imprensa, cercear a liberdade da imprensa e do judiciário. E do outro lado, vejo o presidente dando ampla liberdade à imprensa.", disse Moro.

Resumindo, Sergio Moro deixou claro o motivo pelo qual sua popularidade só aumenta enquanto os corruptos tremem e se contorcem de ódio.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO