Domingo, 22 de Setembro de 2019

Política
Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019, 08h:37

OPINIÃO

A direita que elegeu Jair Bolsonaro não compactua com acordos espúrios

Jair Bolsonaro está jogando no lixo os milhões de votos que recebeu.

Jô Navarro

Agência CNJ

É inaceitável que Jair Bolsonaro, eleito pelas ruas com a bandeira de combate à corrupção e corte de privilégios, se alie agora ao presidente do STF Dias Toffoli.

O acordão entre eles vem sendo costurado desde maio, resultou na decisão de Toffoli que livrou seu filho Flávio Bolsonaro em troca do desmantelamento do Coaf e Receita Federal. De quebra, negociou com Rodrigo Maia a aprovação da reforma da Previdência em troca do apoio do PSL ao espúrio projeto de Abuso de Autoridade. O líder do partido assinou o pedido de urgência e liberou a bancada para votar.

Jair Bolsonaro está jogando no lixo os milhões de votos que recebeu. A traição não será perdoada e o presidente pode ver 'as ruas' contra sí mais cedo que imagina.

Os brasileiros de direita que elegeram Jair Bolsonaro não coadunam com acordos espúrios, manipulação da justiça, principalmente quando estes acordos beneficiam seus filhos.

Grande parte dos eleitores de direita que elegeram o presidente apoiam o impeachment de Dias Toffoli, de Gilmar Mendes, o combate intransigente à corrupção, probidade e honestidade.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO