Domingo, 17 de Novembro de 2019

Municipal
Sábado, 19 de Outubro de 2019, 14h:20

ELEIÇÕES 2020

Gisela Simona, Abilio e Diego são as boas surpresas do momento

Cícero Henrique

Reprodução

Cuiabá - Nas eleições 2020 teremos no páreo o prefeito que é mais conhecido como 'paletó' - estamos falando dele mesmo, Emanuel Pinheiro (MDB), que tenta de todas as maneiras sobreviver ao abismo pós veiculação do vídeo, em rede nacional, em que aparece enchendo os bolsos de dinheiro do mensalinho de R$ 800 mil pago em parcelas pelo ex-governador Silval Barbosa. O vídeo grudou  à imagem do prefeito, tornando-se seu legado. Nos batidores, há quem imagine até mesmo um epitáfio com referência à 'propina do paletó'. Desde a veiculação do vídeo em 2017, até hoje, o prefeito nega ter recebido propina e afirma que "a verdade vai aparecer".  Emanuel carregará até a velhice a pecha do 'corrupto da propina do paletó'.

Por outro lado, teremos em 2020, na Capital, grandes surpresas e bons nomes para disputar a prefeitura  que não carregam a pecha de corruptos, como é o caso da 1ª suplente de deputado federal, Gisela Simona (Pros), dos vereadores Abilio Junior (PSC) e Diego Guimarães (PP).

Os candidatos da oposição, por não serem vistos como da direita radical nem tampouco esquerdistas, conquistam votos dos dois pólos. O mesmo não acontece com o prefeito.

Nos bastidores, os comentários são fortes de que caso realmente se a Justiça levasse a sério a propina do paletó, o prefeito  de Cuiabá já estaria preso. Forças ocultas no judiciário ainda o mantém no poder.

As tais 'forças ocultas' revelaram para a redação, que caso o prefeito perca o poder, sua casa deverá ser mesmo o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), recebendo visitas apenas do advogado, esposa e filhos. Já os puxa-sacos sumirão todos. 

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO