Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Mato Grosso

Sábado, 06 de Outubro de 2018, 08h:53

TUCANOS MORREM ABRAÇADOS

Vitória de Mauro Mendes ao governo pode gerar revoada de tucanos

Cícero Henrique

Reprodução

Pedro Taques e Nilson Leitão

Os próprios tucanos reconhecem que o governo de Pedro Taques para Mato Grosso foi um total desastre, e que agora o ideal seria que ele não voltasse a ser candidato a mais nada.

Tucanos históricos já anteveem que, se Pedro Taques  sair derrotado nas eleições e Mauro Mendes vencer a disputa pelo governo de Mato Grosso, e o deputado federal Nilson Leitão também sair derrotado, o comando do partido vai mudar de mãos.

Por enquanto, poucos falam publicamente sobre o tema. Outro fundador da legenda sentencia: “É o fim do atual PSDB”. Integrante da ala dos “cabeças-brancas” admite, até mesmo, uma revoada para outra sigla.

Caso seja reeleito para deputado novamente, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, também deve ampliar o seu poder no PSDB, especialmente na capital, caso a derrota de Taques se confirme. A depender do resultado das urnas, diz um interlocutor, “acabou a era Pedro Taques-Nilson Leitão”.

Quem vislumbra essa nova configuração do PSDB já enxerga que, em 2022, outros nomes menos desastrosos para ser candidato ao Palácio Paiaguás.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO