Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Mato Grosso

Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019, 06h:10

AVC

Vítima de AVC, ex-presidente da ALMT José Riva está na UTI

Jô Navarro

Divulgação

Ex-presidente da ALMT José Geraldo Riva

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Geraldo Riva, foi internado na noite passada num hospital particular na Capital. Segundo familiares, Riva sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ainda não há detalhes sobre a gravidade do se estado de saúde e o tipo de AVC, se isquêmico ou hemorrágico. A família avalia a possibilidade de transferi-lo para um hospital em São Paulo.

(07:40h) - A deputada Janaina Riva, presidente interina da ALMT, tranquilizou os amigos e parentes esta manhã. Segundo ela, o estado de saúde do seu pai, José Riva, é estvável, sem comprometimento da fala.

"É uma hemorragia subaracnoidal (HSA), um extravasamento súblito de sangue no interior do espaço subaracnoideo. Nós estávamos com receio que fosse por conta de um aneurisma. Os exames realizados nessa madrugada mostraram que não houve ruptura de aneurisma. Esse exame chama-se angiografia. Ele é um pouco invasivo, o que requer cuidados. Enfim, a amiga de vocês não é médica, mas posso garantir que não existe qualquer comprometimento de fala, movimento ou qualquer outra anormalidade", disse a deputada em suas redes sociais.

1 COMENTÁRIO:

Esse AVC tá meio estanho acho que é uma manobra da defesa ,
enviado por: José Paulo em 31/05/2019 às 23:03:55
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO