Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Mato Grosso

Sábado, 29 de Dezembro de 2018, 14h:13

PROTESTO E AGRESSÃO

Vídeos provam que vereador Abilio Junior foi de fato agredido durante inauguração em Cuiabá

Vídeos comprovam a agressão sofrida pelo vereador Abilio Junior na solenidade de inauguração do novo PS de Cuiabá

Jô Navarro

Reprodução

Agressor de vereador é flagrado em vídeo

Um vídeo postado pelo site Olhar Direto mostra o momento em que o vereador Abilio Junior (PSC) foi agredido com um soco por um suposto assessor que tentava evitar que ele mostrasse para a imprensa parte do prédio do novo PS que ainda está em obras. Abilio protestava contra a inauguração da obra inacabada do novo PS de Cuiabá, na noite de sexta-feira (28) quando foi cercado por assessores e seguranças. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia da Capital.

A agressão aconteceu no momento exato em que a Live do vereador foi interrompida, quando ele diz "se você conhece alguém da polícia militar, se você conhece alguém do Ministério Público...".

Entenda o caso:

Vereador Abilio protesta na Inauguração de PS inacabado: "é crime"

Em seguida as imagens mostram um homem de óculos, vestindo calça jeans e blazer escuro, se afasta correndo de costas, olhando em direção ao vereador caído no chão. Um outro homem se aproxima dele e faz sinal para que se afaste do local. O agressor, ainda não identificado pela reportagem, corre para longe.

Uma segunda gravação postada pelo site MTEnotícia mostra a cena de outro ângulo, com o agressor se aproximando e fugindo depois que o vereador cai.

Os vídeos comprovam a agressão sofrida pelo vereador Abilio Junior, ao contrário do que foi publicado por um site da Capital, que afirma que o vereador Abilio teria fingido ser agredido e se jogado no chão.

Veja abaixo os dois vídeos:

 

 

 

4 COMENTÁRIOS:

1 comentário Classificar por Adicione um comentário... Publicar também no Facebook Comentando como Publicar Fernando Ribeiro Parabéns Vereador Abílio. Não votei em ti, mas dá para ver a idoneidade de seu serviço: FISCALIZAR!! Agora vá em todos os meios buscando justiça contra esse agressor que bem provável deve estar junto com essa corja de corruptos!!
enviado por: Fernando em 02/01/2019 às 08:32:49
0
 
0
responder
Francisco Delamonica você deve ser um mamador na teta da prefeitura. Se existe uma lei que proíbe inaugurar obra inacabada, por que o prefeito incopetente não cumpre? O vereador estava fazendo a função dele, bom como você é puxa saco do prefeito não deve saber qual a função de um vereador. Mas pesquise que você saberá. Na realidade lá deveria estar todos os vereadores junto com o vereador Abílio, e não deveriam deixar ter inaugurado algo inacabado. Antes de vir criticar vai estudar, larga de ser puxa saco e mamador nas tetas públicas.
enviado por: LILI SILVA em 02/01/2019 às 07:44:19
0
 
0
responder
COVARDE!!! COVARDE!!! COVARDE!!! Cupinchas patrocinados pela gestão municipal!!!Galera do mal da atual gestão municipal Podem esperar sua hora vai chegar e quero ver vcs todos de camburão!!! Ainda tem muita sujeira debaixo do tapete!!!
enviado por: Deni Boy em 29/12/2018 às 22:29:57
0
 
0
responder
Infelizmente esse tal Vereador Abilio, é um pertubador da ordem publica e social, pois nós convidados ficamos supreso e irritados com o seu gesto,ou seja suas palhaçada, tentando atrapalhar uma solenidade de inauguração do novo HMC e PS de Cuiabá,que registrava a presença das maiores autoridades do Estado, como Governador,Prefeito,Ministro do Transportes, Senadores, e até mesmo 3 ex-Governadores de MT, como Julio e Jaime Campos e Carlos Bezerra, e mais de 1.000 convidados.VERGONHA a atitude desse mequetrefe, barderneiro, transvestido de vereador da Capital de MT.
enviado por: Francisco Delamonica em 29/12/2018 às 20:39:26
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO