Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020

Mato Grosso

Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020, 11h:56

COVID-19 EM MATO GROSSO

SES confirma quarta morte por covid-19 em Mato Grosso

Da Redação

Arquivo/EBC

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi informada, durante a manhã desta segunda-feira (13.04), sobre mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso – sendo este o quarto óbito do Estado.

A morte de um homem de 75 anos ocorrida na última quarta-feira (8) no Hospital Materclin já vinha sendo investigada como caso suspeito. O exame que confirmou a Covid-19 como causa da morte foi concluído nesta segunda-feira (13).

Rondonópolis já contabiliza, de acordo com o último Boletim Epidemiológico do município, 23 casos confirmados de Covid-19 e 70 casos suspeitos.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde e deve constar no próximo Boletim, que será publicado no fim da tarde desta segunda-feira (13).

Segundo informações prestadas pelo hospital, o homem, morador de Rondonópolis, voltou de viagem a São Paulo onde fazia tratamento para câncer no sábado (4) e procurou auxílio médico com sintomas respiratórios. O médico informou no registro de óbito que a morte ocorreu em decorrência de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e neoplasma do intestino. O paciente fazia tratamento contra um câncer.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO