Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

Mato Grosso

Terça-Feira, 28 de Agosto de 2018, 07h:48

GRAMPOLÂNDIA PANTANEIRA

Selma Arruda diz que forças ocultas fizeram cabo Gerson mentir

"Mas aí tem jabuti na árvore. Isso é enchente ou mão de gente (graúda)," disse a ex-juíza

Jô Navarro

Juíza Selma Arruda

A candidata ao Senado pela coligação Segue em Frente Mato Grosso, Selma Arruda (PSL), repudiou o depoimento do cabo PM Gerson Luiz Ferreira Corrêa Júnior à Justiça Militar, que confessou que ela não registrou queixa, falou diretamente com o promotor sobre a suposta ameaça de morte e sabia da inclusão de números de telefones de Silval Barbosa, Antonio Barbosa e Filadelfo da Silva.

Na tarde de segunda-feira (27) o cabo Gerson prestou um segundo depoimento ao juiz Murilo Mesquita da 11ª Vara Criminal Miitar sobre o esquema de escutas ilegais na modalidade 'barriga de aluguel' operado pela Polícia Militar em Mato Grosso entre 2014 e 2015. O cabo fez graves declarações envolvendo o ex-chefe da Casa Civil do governo, Paulo Taques, a ex-magistrada Selma Arruda e do chefe do Ministério Público, promotor Marco Aurélio. 

Leia mais:
Ameaça de morte contra Selma Arruda foi combinada e resultou em grampo de Silval, confessa cabo Gerson 

Cabo Gerson faz graves revelações e promotor diz que enviará depoimento ao MPF 

Por meio de nota a ex-juíza afirmou que no depoimento o cabo Gerson teria tentado "envolvê-la no chamado caso da “Grampolândia”, ao afirmar que ela tinha conhecimento das fraudes conhecidas como “história de cobertura” para a ação ilegal de “barriga de aluguel”."

A candidata disse acreditar que "forças ocultas" convenceram o cabo a mentir. “Eu não sei que forças ocultas pressionaram ou convenceram o cabo para ele mentir sobre meu nome. Mas aí tem jabuti na árvore. Isso é enchente ou mão de gente (graúda)”

“Estranhamente agora, depois de iniciada a campanha, ele pede para falar e inventa essa história absurda. Eu fiz uma denúncia grave de ameaça para ser apurada. Os métodos e instrumentos da investigação não competem ao juiz, portanto, não cabiam a mim”, disse Selma.

A ex-juíza disse que tomará providências legais para impedir que a mentira prevaleça.

 

 

 

 

2 COMENTÁRIOS:

É MÃO DE GENTE GRAUDA!!!
enviado por: Leandro Lopes em 28/08/2018 às 10:35:21
0
 
0
responder
É fato que tem algum milionário por trás disso!
enviado por: Marlene em 28/08/2018 às 10:31:20
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO