Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020

Mato Grosso

Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 10h:29

OSMAR CABRAL

Quatro pessoas são presas em investigação sobre tráfico de drogas e veículo roubado é recuperado

Redação

Polícia Civil-MT

Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE)

Quatro pessoas foram presas em flagrante e pontos de venda de drogas fechados nesta segunda-feira (25) pela Polícia Civil, em investigação conduzida por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) na região do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Na ação, os policiais também apreenderam drogas, dinheiro e um veículo roubado que era utilizado para a venda de entorpecentes na região. 

A equipe policial estava investigando informações recebidas sobre a venda de entorpecentes em uma casa do bairro São João Del Rey e que os suspeitos fariam as entregas em um veículo modelo HB20 e em uma motocicleta.

Os policiais fizeram monitoramento do local até que um motociclista se aproximou do local e, ao ver as equipes, fugiu.  O morador da casa também tentou fugir ao avistar a polícia, que localizou dentro do imóvel, porções médias de substâncias análogas a maconha. O suspeito tentou resistir à prisão e alegou ser trabalhador. Os policiais localizaram ainda R$ 1.847,00 separados em diferentes cédulas e um celular.

Continuando as buscas, a equipe que fazia o monitoramento do lado de fora da casa notou aproximação de um carro HB 20 branco, cujo motorista tentou fugir fazendo manobras arriscadas pelo bairro. Ao ser interceptado, o condutor tentou jogar fora uma porção média de maconha e quebrou seu aparelho celular jogando em um córrego ao lado da rua. O rapaz também tentou resistiu a prisão e agrediu a equipe com chutes.

Em checagem ao chassi do veículo, os policiais constaram que o carro foi roubado em junho do ano passado, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, na Capital.

A equipe apreendeu mais entorpecentes, apetrechos utilizados para a comercialização de drogas e um caderno pequeno com anotações do tráfico de drogas ilícitas e também materiais pra pesca predatória. Outras duas pessoas que estavam no veículo também foram conduzidas para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes junto com os materiais, drogas e o veiculo aprendidos.

Outro ponto de droga

Em outro local do bairro São João del Rey, próximo ao miniestádio de futebol, a equipe da DRE fez diligências para averiguar comércio de drogas. Próximo ao banheiro do miniestádio, em meio ao matagal, os policiais localizaram diversas porções de entorpecentes aparentando ser maconha. A equipe recebeu informações sobre uma pessoa costuma vender droga no local, principalmente em dias de jogos.

A investigação continua para identificar o suspeito pela venda da droga.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO