Sábado, 15 de Agosto de 2020

Mato Grosso

Terça-Feira, 16 de Junho de 2020, 16h:56

MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil prende autor de estupro seguido de homicídio ocorrido em Nova Brasilândia

Redação

PJC

O autor de um estupro seguido de homicídio praticado contra uma mulher no município de Nova Brasilândia (215 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil da cidade de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte da Capital) no final da tarde de segunda-feira (15.06), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca de Chapada dos Guimarães, sendo identificado nas investigações da Delegacia do município para elucidação do crime.

O crime aconteceu no dia 1º de março, ocasião em que a senhora Luzinete Maria Feitosa de 57 anos, foi localizada por um familiar já sem vida dentro de sua residência no bairro Cohab Durval Tomas, em Nova Brasilândia. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente despido, sem as partes de baixo e apresentava lesão do rosto. 

Conforme apuração a vítima foi estuprada e morta mediante esganadura. Após cometer o homicídio, o suspeito subtraiu certa quantia dinheiro que havia na casa e fugiu do local. 

Com base nos indícios e evidências de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do investigado, que foi deferido pela Justiça. Diante da ordem de prisão os policiais civis de Chapada dos Guimarães, conseguiram localizar e prender o suspeito.

Em cumprimento ao mandado de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Chapada dos Guimarães, para providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO