Domingo, 25 de Agosto de 2019

Mato Grosso

Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019, 18h:07

DELEGACIA DA MULHER VÁRZEA GRANDE

Polícia Civil cumpre prisão de autores e violência doméstica e de estupro de vulnerável em Várzea Grande

Redação

Reprodução

Polícia Civil de Mato Grosso

Dois homens, um acusado de violência doméstica e outro de estupro de vulnerável, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (03.06), após terem ordens de prisão decretadas com base em investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara de Violência Doméstica da Comarca de Várzea Grande e cumpridos, nesta segunda-feira (03), em diligências realizadas pelos policiais da DEDMCI-VG.

A prisão preventiva do autor de violência doméstica, M.C.S., foi representada na semana passada, após o suspeito descumprir as medidas protetivas impostas contra ele. Mesmo diante da determinação judicial, o suspeito continuava a ameaçar a ex-companheira de morte de maneira constante.

O segundo suspeito, O.C.C., teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável da sua enteada menor de idade. Segundo as investigações, devido aos abusos a menor engravidou do suspeito.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO