Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Mato Grosso

Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018, 07h:48

ELEIÇÕES 2018

Pedro Taques que se cuide:adversários mostram força para virar a eleição

Cícero Henrique

Reprodução

Mauro Mendes, Pedro Taques e Wellington Fagundes

O cenário para Pedro Taques (PSDB) atualmente é muito positivo. Só que a campanha, de fato, começou neste domingo com a realização das convenções.

O pontapé inicial serve para analisarmos o clima em cada bloco político. O evento da base aliada lotou o Hotel Fazenda, mostrando que a turma taquista vestiu a camisa e vai para o front de batalha junto com o candidato.

Os discursos foram propositivos e assertivos, sem vergonha alguma de defender os feitos do governo de Pedro Taques. Nas redes sociais, a turma de Taques também deu mostra de sintonia. A mobilização já começou no sábado, contrapondo o evento de Mauro Mendes. O ápice se dará hoje, reverberando tudo que aconteceu na convenção tucana.

A campanha de Wellington Fagundes (PR) se manteve ativa ao longo de todo o final de semana. Enquanto a tropa Mauro Mendes parece que “tirou folga no domingo”.

Está mais do que provado que não há eleição faturada antes do dia do voto. A base aliada provou que sabe mobilizar.

Só que a convenção do PR que homologou Wellington Fagundes como candidato ao governo foi em príncipio uma surpresa evitanto ataques aos seus adversários, sem nenhuma baixaria.

Agora sim, as campanhas começaram.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO