Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Mato Grosso

Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018, 13h:28

ELEIÇÕES 2018

Max Campos migra para o PSB como pré-candidato a deputado federal

Cícero Henrique

Divulgação

Max Russi (esquerda) e Max Campos, do PSB

O servidor público do INDEA-MT, Max Campos, migrou para o Partido Socialista Brasileiro, com pré-candidatura a deputado federal avalizada pelo presidente estadual da sigla, deputado estadual Max Russi.

“Aceitamos o convite do PSB através da pessoa do meu Amigo e Xará Dep. Max Russi no intuito de dar continuidade ao projeto iniciado no ano de 2013 e que ano após ano venho me dedicando na construção desse projeto dedicado ao coletivo e muitas delas envolvendo os DIREITOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS em especial. Acredito na renovação dos representantes da Câmara federal e maior comprometimento do eleitor em relação ao valor que representa sua escolha nos valores do seu candidato, que saberá que o voto não tem preço tem consequências e isso alcança a todos nós. Entendemos a necessidade política de fazermos parte desse processo para o bem comum, as decisões políticas tem impacto direto na vida do servidor público e hoje Mato Grosso entre cem mil servidores juntamente com seus familiares congregam aproximadamente uma grande porcentagem da população que nos incita a participar e dar voz a essas pessoas”, disse Max Campos.

Campos já concorreu ao cargo de vereador por Cuiabá e ao sindicato que representa a categoria dos servidores do INDEA e INTERMAT.

4 COMENTÁRIOS:

Agora sim meu federal aqui em dom Aquino, juscimeira, nova Brasilândia, primavera do Leste, alto Araguaia, Rondonopolis, jaciara já vínhamos trabalhando a plataforma política agora colado com o seu Xara Russi vamos fazer se Deus quiser essa Dobradinha dar certo ambos ficha limpa, com uma história bonita de amizades e auxílio pra uma sociedade melhor. Pensando assim teremos finalmente um legítimo representante em Brasília do funcionalismo público. TMJ MAX s
enviado por: João da Policlinica em 12/04/2018 às 21:33:44
0
 
0
responder
Grupo é grupo e caminharemos juntos. Conte conosco paceiro
enviado por: INDEANA Araguaia em 12/04/2018 às 14:16:17
0
 
0
responder
Agora sim...Tamos juntos meu amigo tera nosso apoio e nossos votos. AMBOS.
enviado por: Analista da Área meio TAIGs em 12/04/2018 às 13:59:31
0
 
0
responder
Não tenho mais dúvidas em relação a Deputado Estadual e Federal pois Max Russi é o meu Estadual e Max Campos meu Escolhido a Deputado Federal. Amei essa dobradinha
enviado por: Adrielle em 12/04/2018 às 13:43:58
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO