Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Mato Grosso

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 10h:41

ELEIÇÕES 2020

Fabio Garcia diz que apoio do DEM à reeleição de Emanuel é 'bastante improvável'

Cícero Henrique

Reprodução

Fabio Garcia e Emanuel Pinheiro

O presidente estadual do DEM em Mato Grosso, ex-deputado federal Fabio Garcia, afirmou hoje (11-06) para o Caldeirão Político que é "bastante, bastante, bastante improvável" que o DEM apoie a reeleição de Emanuel Pinheiro em Cuiabá.

- Acredito que o Democratas tenha uma grande responsabilidade com Cuiabá, de propor aos cuiabanos o nome de alguém que a gente de fato acredita que seja um bom gestor pra Cuiabá. Acho muito improvável, portanto, que o Democratas apoie a reeleição de Emanuel Pinheiro, afirmou Garcia.

O presidente do DEM evitou citar nomes e limitou-se a dizer que tem trabalhado para filiar novas lideranças. O prazo para filiações encerra em março de 2020.

Perguntado se poderá ser o candidato do partido para a disputa pelo Palácio Alencastro, Fabio Garcia preferiu não comentar.

- Vamos falar de eleições em 2020. Meu mandato como presidente do DEM vai até 2022 e tenho uma grande responsabilidade no processo eleitoral em Cuiabá, mas vamos falar do processo eleitoral somente em 2020.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO