Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

Mato Grosso

Domingo, 12 de Novembro de 2017, 09h:06

PMDB É FIGURANTE

Disputa pelo governo está polarizada entre Pedro Taques e Antonio Joaquim

Cícero Henrique

Reprodução

Pedro Taques e Antonio Joaquim

A menos de um ano da eleição para governador, o cenário é de clara polarização entre as pré-candidaturas do governador Pedro Taques(PSDB), e do conselheiro aposentado Antonio Joaquim(PTB). O PMDB) virou mero figurante.

Prova disso é o exército que caminha com cada um dos postulantes ao Palácio Paiaguás. O governo conta o mesmo forte e poderoso arco de partidos que deu sustentação à eleição em 2014. Antonio Joaquim reúne uma escumalha de dois ou três partidecos dos quais ninguém ouviu falar, mas que darão a ele pelo menos alguns segundos de televisão na propaganda eleitoral gratuita.

E PMDB? O deputado e presidente regional do PMDB, Carlos Bezerra não trouxe ninguém para o seu lado. A grande aposta do partio é ficar em cima do muro. O partido, topa embarcar neste amor cara-de-pau.

Se estivesse fazendo um bom trabalho, Antonio Joaquim poderia ter se transformado em pólo de atração de partidos de esquerda, como PSB e o PCdoB. Mas o discurso dele é tão ruim e desarticulado,  – o que reforça mais uma vez a tendência de polarização.

 

1 COMENTÁRIO:

Dois pessimos candidatos e extremamente desgatados e sem apoio popular, vai sair um terceiro nome (Jaime ,Mauro ou Julio ) e o DEM com apoio do PSDB,PSD,PP e ganha essa eleição, que ver...escuta essa.
enviado por: João Monteiro em 12/11/2017 às 21:33:31
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO