Domingo, 27 de Setembro de 2020

Mato Grosso

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 17h:56

INTERIOR

Depois de cinco horas de negociação, dupla é presa e reféns liberadas em Tangará da Serra

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Foto por: PMMT

Momento de rendição dos suspeitos

Uma equipe da Força Tática em Tangará da Serra (a 168 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quinta-feira (12.12), dois homens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado. Foram detidos A.M. (22 anos) e C.G.P. (21), e apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma caminhonete havia sido roubada em Barra do Bugres e que duas mulheres estariam sendo mantidas reféns. A informação acrescentava que os suspeitos estariam em um motel em Tangará da Serra.

No local, a informação foi confirmada e os suspeitos mantinham as duas em cárcere privado. Após cinco horas de negociação, os homens se entregaram e liberaram as mulheres.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO