Domingo, 21 de Outubro de 2018

Mato Grosso

Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018, 08h:20

MORTO A TIROS

Circunstância do assassinato de cunhado do deputado Gilmar Fabris ainda é mistério

Cícero Henrique

Reprodução

Carlos Volcov, 33 anos, foi assassinado em Florianópolis na última quinta-feira (28-12). Ele é cunhado do deputado estadual Gilmar Fabris e teve a biografia marcada por envolvimento numa tentativa de assalto a uma casa lotérica em Cuiabá, quando tinha apenas 25 anos.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pela Delegacia de Homicídios de Florianópolis.Familiares não forneceram detalhes sobre o crime.

Jornais e sites de Florianópolis noticiaram duas mortes violentas na cidade no dia 28 de dezembro. Um homem embriagado foi morto a tiros, por volta das 13h, no bairro Saco Grande enquanto gritava que pertencia à facção criminosa PCC.

A outra vítima de tiro, também não identificada, foi encontrada na localidade Beco do Júlio, no Morro da Caixa. A ocorrência foi registrada às 23h34 pela Central de Operações Policias Militares (Copom).A vítima teria sido agredida antes por dois homens.

A Delegacia de Homicídios de Florianópolis está em recesso até dia 8 de janeiro e os crimes ainda não foram esclarecidos.

Leia também:

ALMT contrata parente de Fabris com passado criminoso

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO