Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018

Mato Grosso

Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018, 08h:14

PROPINA DO PALETÓ

As mágoas de Emanuel Pinheiro com Silval Barbosa e Silvio Correa

Cícero Henrique

Reprodução

Emanuel Pinheiro e Silval Barbosa

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro é um poço sem fundo de mágoas. O motivo é o vídeo em que ele aparece recebendo suposta propina quando era deputado estadual (veja abaixo), visto e revisto nas redes sociais.  É que isso pode aniquilar sua carreira política.

Se realmente for afastado e a justiça decretar sua prisão, a multidão de 'amigos' que ainda o cercam desaparecerá. Muitos que ficam 'puxando saco' nas redes soiais e pessoalmente serão os primeiros a abandoná-lo nos momentos em que ele mais precisará. Vai reclamar que nem sequer receberá telefonemas de solidariedade, de conforto moral, se passar pelo sofrimento da prisão. Todos sumirão.

Diante disso Emanuel Pinheiro não se conforma com a ingratidão de Silval Barbosa e Silvio Correa. 

Mas espere mais esta informação: por isso o prefeito desesperadamente vem pedindo apoios de sites caixa 2, para isso não mede esforços de distribuir mídias volumosas para esses veiculos desmoralizados, como foi revelado na delação tsunami de Alan Malouf.

É bom lembrar que tanto José Riva e Pedro Taques, que distribuiu fortunas para esses veiculos, sofreram pressão e perseguição por parte dos dignissimos jornalistas sérios.

A pergunta que não quer calar: até quando a justiça ficará quieta e cega diante de um ou maior escândalo de corrupção do estado de Mato Grosso?

Veja o vídeo:

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO