Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018

Mato Grosso

Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018, 12h:12

SEGURANÇA PÚBLICA

Ação integrada PJC e PM prende casal por morte de pintor em Sorriso

Redação

Reprodução

O homicídio ocorreu na tarde de terça-feira (02), em um mercado situado no bairro Jardim Primavera

Um casal autor do homicídio que vitimou um pintor no município de Sorriso (420 km ao Norte), na tarde de terça-feira (02.01), foi identificado e preso poucas horas após o crime, durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

O suspeito, Vinícius Pereira Santos, 19, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido à traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Sua esposa, A.A.L. de 17 anos, autora dos disparos da arma de fogo, foi autuada no ato infracional análogo ao mesmo crime.

O homicídio ocorreu na tarde de terça-feira (02), em um mercado situado no bairro Jardim Primavera. Na ocasião, Robert Nascimento de Sousa, 28, pintava o muro do estabelecimento comercial, quando uma motocicleta se aproximou e, a pessoa que estava na garupa com uma arma de fogo, atirou contra a vítima, que atingida caiu da escada e morreu no local.

Logo que a Polícia Civil foi acionada, os investigadores iniciaram as diligências conseguindo rapidamente levantar a identificação dos autores do homicídio. Com base nas suspeitas, as informações foram repassadas para Polícia Militar da cidade, que em apoio logrou êxito em localizar o casal procurado.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, ambos foram ouvidos pelo delegado de polícia Nilson André Farias de Oliveira, sendo respectivamente preso e apreendida em flagrante delito.

Na entrevista, a adolescente que já possuiu internação por tráfico de drogas e roubo, assumiu os fatos, alegando o motivo de um desentendimento anterior ocorrido com Robert. Já o seu marido Vinícius, permaneceu calado durante todo o interrogatório.

Conforme a apreendida A.A.L., Vinícius era quem pilotava a motocicleta e a adolescente na garupa disparou contra a vítima.

Após a confecção dos autos, o jovem foi encaminhado para Cadeia Pública de Sorriso e, representado pelo mandado de internação em desfavor da menor infratora.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO