Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Mato Grosso

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 10h:06

ELEIÇÕES 2020

A eleição de 2020 vai ser a corrida para 2022

Redação

Reprodução

Palácio Paiaguás

Os partidos estão encarando o pleito de 15 de outubro como fundamental para as pretensões políticas de candidatos ao governo, a deputado federal, a deputado estadual e a presidente.

Eleger prefeitos e vereadores significa bases fortes em diversas regiões do Mato Grosso, com formadores de opinião e cabos eleitorais necessários para início de qualquer projeção para o futuro.

As cidades que as siglas precisam de candidatos no Mato Grosso são: Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Garça,Sorriso, Sinop, Tangara da Serra,Alta Floresta, Primavera Do leste, Rondonópolis, Cáceres e Lucas do Rio Verde consideradas como as principais partes da espinha dorsal do Estado.

A legenda que ficar fora da corrida eleitoral nessas cidades, corre o risco de se encrencar em 2022 e ficar dependendo de outros agremiações, para conquistar aliados para as principais disputas: o Palácio Paiaguás e o Palácio Alvorada.

Alguns vão dizer que não é hora desse debate diante da pandemia do coronavírus, só que a classe política é oportunista e só pensam neles, a população que se lasque.

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO