Domingo, 27 de Setembro de 2020

Malagueta

Segunda-Feira, 27 de Julho de 2020, 19h:21

#DeltanNaLavajato

SERGIO MORO SAI EM DEFESA DE DALLAGNOL NO TWITTER

Tempos estranhos no Brasil

Redação

Reprodução

Sergio Moro e Deltan Dallagnol

Sergio Moro, o ex-juiz federal da Lava Jato, que mandou para a cadeia figurões da política brasileira, como o expresidente Lula da Silva, saiu hoje em defesa do procurador Deltan Dallagnol.

Usando a hashtag  #DeltanNaLavajato Sergio Moro postou em seu perfil no Twitter:

Registro meu apoio e solidariedade ao Procurador da República Deltan e ao trabalho realizado na Lava Jato. Tempos estranhos. #DeltanNaLavaJato

Sergio Moro no Twitter

 

Nas redes sociais cresce o movimento em defesa a Delatan Dallagnol, alvo de vários processos de investigação que teriam como objetivo tirá-lo do comando das investigações da Lava em Curitiba. O Procurador-Geral da República requisitou o envio para Brasília de todas as investigações, depoimentos, provas e demais documentos de todas as investigações da Lava Jato e Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. A ordem é vista como manobra para neutralizar a maior operação de combate à corrupção já realizada no Brasil. 

No dia 18 de agosto o Conselho Nacional do Ministério Público, presidido por Augusto Aras, decidirá se afasta Deltal Dallagnol da Lava Jato.

Nas redes sociais, defensores da Lava Jato denunciam: 'Fomos traídos', em referência ao presidente Jair B|olsonaro, que aliou-se a corruptos, colocou Aras na PGR e orquestra nos bastidores o naufrágio da Lava Jato.

1 COMENTÁRIO:

Falta o Joaquim Barbosa para completar o triplo, que lutaram pelo mesmo objetivo. Porque se Joaquin Barbosa não passa no STF deixando útil o artigo 470 do Codigo Penal, o trabalho não teria chegado onde chegou.
enviado por: Alexandre A Silva em 29/07/2020 às 16:28:46
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO