Domingo, 29 de Março de 2020

Malagueta

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 16h:35

#ABILIOFICA

Redes sociais desgastam vereadores da base do prefeito de Cuiabá

Cícero Henrique

Luiz Goes

Câmara Municipal de Cuiabá

Os vereadores da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara Municipal de Cuiabá, sentiram em cheio o efeito de serem atacados nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp.

Vereadores que estavam obedecendo ordens do prefeito para tentar cassar o vereador Abilio Junior (PSC) já temem por suas próprias reeleições. O tratoraço dos movimentos digitais fizeram a diferença e deixaram a equipe do prefeito e vereadores da base de "cabelo em pé".

Os eleitores mostram sua força e indignação com as atitudes do prefeito e dos vereadores que tentam cassar o mandato de Abilio Jurior e vão além, cobram resultados da CPI do Paletó e manifestam a rejeição ào prefeiro Emanuel Pinheiro.

O prefeito e os vereadores estão sendo mais vigiados do que pensam. Seus passos, suas gestões são diariamente bombardeados nas redes sociais, com milhares de compartilhamentos que se propagam com uma rapidez extraordinária em todas as plataformas da internet. O diferencial é que não se trata aqui de disparos em massa, mas de eleitores e seus smartphones. O resultado é negativo para o prefeito e sua base.

Já perceberam que precisam ter muito cuidado. É preciso pensar antes de tomarem uma medida em desacordo com a 'voz das ruas', ou melhor, os posts instantâneos, pois pode ficar ainda pior para aqueles que acham que a população é idiota.

Eleições de 2020 estão logo aí.

2 COMENTÁRIOS:

O que é bom deve ser elogiado. O que é ruim deve ser criticado.
enviado por: Alex em 22/02/2020 às 07:45:57
0
 
0
responder
Vai bando de abutres . Estão super errados com a população. Estão comedos
enviado por: adejail em 21/02/2020 às 21:16:03
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO