Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

Malagueta

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020, 09h:34

ELEIÇÕES

PSL EM MT VAI DAR ABRIGO AOS CANDIDATOS DO ALIANÇA, DE BOLSONARO?

Redação

Reproduçõ

Partido PSL

É duvidoso o PSL bancar, em Mato Grosso, candidaturas de políticos que queriam estar no Aliança, o partido desafeto, o presidente Bolsonaro, planeja criar – mas que não deve ser formado a tempo de concorrer em 2020.

Será que o PSL será hospedeiro? Estará a venda e aluguel? 

O tempo dirá.

 

 

2 COMENTÁRIOS:

EMÍDIO DE SOUZA como *pré-candidato a Senador por Mato Grosso* DEFENDE: *> Reforma Política JÁ!!!* *> Unificação dos impostos.* *> Redução da carga Tributária.* *> Político corrupto condenado* será em presídio de segurança máxima. *> Destino de 50% da verba de gabinete* e de emendas parlamentares, será como *contra-partida* nos PROJETOS de: • *Regularização Fundiária* urbana e rural. • *Construção de Casas Popular,* para oportunizar que todos tenham casa própria, até zerar a demanda no estado de MT.
enviado por: Emidio de Souza Major PSL17 em 28/01/2020 às 12:37:28
0
 
0
responder
O PSL não mais será escada de OPORTUNISTAS como o Deputado Federal NÉLSON BARBUDO que é um Lobo vestido de cordeiro usando o PSL/MT/17 a seu bel prazer: 1º) BARBUDO foi acolhido no PSL que lhe permitiu adentrar já participando como Vice-Presidente estadual da agremiação, como direito de voz, voto e mando. 2) BARBUDO assumiu junto com a nova Comissão Executiva Estadual que descartou a presidência estadual do Vereador de Cuiabá, Wilson Quero-Quero, o qual por isso brigou na época com o novo Presidente Estadual do PSL/MT, Victório Galli, ex-Deputado Federal, aí não lhe repassou qualquer documento partidário, sequer o Livro Ata de registro de Convenções Estadual do PSL/17. 3) BARBUDO esqueceu que foi Emídio de Souza, COFUNDADOR do PSL, quem lhe forneceu a substituição do Livro de Convenções do PSL rubricado pelo TRE/MT, porquanto o Secretário-Geral do PSL, adv. CARLOS HAYASHIDA, estava desesperado porque não tinha em mãos os documentos do partido. 4) BARBUDO não recorda que o PSL/MT não tinha candidatos a Deputado Estadual suficientes para fazer Chapa Pura, que foi EMÍDIO DE SOUZA com apoio do Sargento Edson Mendes, convocaram os filiados soldados do PSL, conseguindo arregimentar 38 candidatos a Deputado Estadual, elegendo assim na somatória de todos 02 (dois) Deputados Estaduais e 01 (um) Deputado Federal, além de 01 (uma) Senadora, tendo base eleitoral para levar 65% dos votos válidos na eleição do Presidente da República. Desta forma há de se perguntar ao NÉLSON BARBUDO, ainda Deputado Federal e Presidente do PSL/MT: -> Considerando sua representação junto à Executiva Nacional do Partido, apoiado por 132 políticos eleitos no Brasil pelo PSL, entre eles 03 (três) Governadores e o Presidente da República, com bilhões de reais investidos em MT através do PSL, -> Como pode as lideranças do PSL/MT terem de ficar sendo humilhadas, sem espaço político para atender às demandas dos filiados e da população simpatizante que diariamente buscam apoio partidário??? Para EMÍDIO DE SOUZA e demais Filiados FIÉIS ao PSL/MT o Deputado Federal NÉLSON BARBUDO é um Traidor partidário, não merece mais confiança dos eleitores mato-grossenses. O PSL não será TRAMPOLIM para outros Partidos.
enviado por: Emidio de Souza"major PSL17 em 28/01/2020 às 12:07:11
0
 
0
responder