Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Malagueta

Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2019, 21h:20

VEM BOMBA!

PRESSIONADO PELA FAMÍLIA, EMPRESÁRIO DECIDE FAZER DELAÇÃO

Redação

O Ministério Público recebeu na última sexta-feira (22) um esboço de colaboração premiada das mãos de um conhecido empresário cuiabano.

O documento cita a realização de obras superfaturadas e desvio de recursos na Secopa, Secid, Saúde, Casa Civil, Secretaria de Comunicação do Governo, Prefeitura de Cuiabá, três construtoras sediadas em Várzea Grande, uma grande empresa de tecnologia que tem um contrato com o governo e um agiota. Segundo nossa fonte, as revelações remetem ao período de realização da CPI da Copa na Assembleia Legislativa.

O esboço mostra como funcionava o esquema de corrupção envolvendo conhecidos políticos, como Blairo Maggi, Silval Barbosa, deputados estaduais e um político de tradicional família cuiabana.

 

1 COMENTÁRIO:

SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO SOBRA UM. MAS, NO BRASIL, ONDE LADRÃO DO COLARINHO BRANCO, NÃO CUMPRE NEM UM TERÇO DA PENA A QUAL FOI CONDENADO, NÃO DEVOLVE NEM UM TERÇO DO QUE ROUBOU, SAI DA CADEIA, E VAI GASTAR O DINHEIRO ROUBADO. ESTE É O BRASIL, ONDE O ROUBO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTA INSTITUCIONALIZADO. VIVA A DEMOCRACIA.
enviado por: Claudio Coelho Barreto Junior em 28/02/2019 às 12:16:37
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO