Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020

Malagueta

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 15h:58

ALMT

PRESIDENTE DA ALMT DIZ QUE USOU O KIT COVID, MAS ELE NÃO FEZ EFEITO

Redação

Reprodução/TV Assembleia

O presidente da ALMT deputado Eduardo Botelho participou nesta tarde da sessão online. Ele está internado no hospital Sírio-Libanês para tratamento de covid-19.

Botelho disse aos colegas que subestimou a doença e está com 50% dos pulmões tomados. "Cometi alguns erros, subestimei a doença". 

Ele disse que ao notar sintomas usou os medicamentos do kit covid durante cinco dias, mas eles não conseguiram deter o avanço da doença. Depois de se submeter a uma tomografia, que detectou o comprometimento de 50% dos pulmões e com o agravamento dos sintomas, com febre alta, tosse dor no corpo, decidiu ir para São paulo, considerando o colapso do sistema de saúde em Cuiabá, com os leitos de UTI lotados.

 

1 COMENTÁRIO:

Eu gostaria de saber onde esses políticos estão pegando o covid, pois desde que falaram da pandemia, todos os poderes estão fechados, mas estão recebendo seus respectivos salários e suas gordas verbas indenizatórias. Ah!!! é época dos conchavos políticos, a politicalha desavergonhada. Enquanto isso O Mauro MENTE tornou o Mato Grosso no epicentro do covid, somos a vergonha no Brasil todo e quem sabe agora até no exterior, não temos UTI, não temos medicamentos, não temos médicos, não temos saúde. Mas se tem pontes de concreto e preocupação para atacar os prefeitos. Enquanto isso a população padece, paga altos impostos mas não tem retorno, mas os políticos tem a sua disposição com nossos impostos tratamento de primeiro mundo. Eu tenho dó e só lamento é a perda do pai/mãe de família, dos nossos idosos que estão entregues a própria sorte.
enviado por: Teka Almeida em 15/07/2020 às 08:24:25
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO