Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

Malagueta

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 07h:46

DESRESPEITO COM O ELEITOR

POSTO DE CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO ESTÁ FECHADO NO VG SHOPPING

Cícero Henrique

Arquivo pessoal

O posto do para cadastramento biométrico no Várzea Grande Shopping foi inaugurado com a promessa de reduzir filas e oferecer mais conforto aos eleitores. Enquanto nos demais pontos de cadastramento têm filas enormes, com pessoas chegando de madrugada para conseguir cumprir o dever cívico, sob pena de ter o CPF cancelado, o posto do VG Shopping está fechado há pelo menos 20 dias.

Quando de sua inauguração, a assessoria do TRE informou que a Justiça Eleitoral é responsável por fornecer todo o equipamento e treinamento aos servidores da Prefeitura designados para trabalhar nos postos eleitorais. Os órgãos públicos de Várzea Grande arcaram apenas com os salários dos servidores e despesas básicas de água, luz e internet. 

O que deveria facilitar o acesso ao serviço tornou-se um transtorno para os eleitores que vão até lá e encontram a porta fechada, sem qualquer aviso ou orientação. Um desrespeito com os cidadãos!

A redação entrou em contato com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Várzea Grande, Marcos Lemos, mas até o momento desta publicação não teve resposta. 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO