Terça-Feira, 14 de Julho de 2020

Malagueta

Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020, 09h:19

AMIGOS

PARA 64%, BOLSONARO SABIA ONDE QUEIROZ ESTAVA ESCONDIDO, DIZ DATAFOLHA

Redação

Reprodução

Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Queiroz

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (26) indica que 64% dos entrevistados acreditam que o presidente Jair Bolsonaro sabia do esconderijo de Fabrício Queiroz em um imóvel do advogado Frederick Wassef, que defendia o seu filho mais velho. Só 21% entendem que Bolsonaro não tinha conhecimento de onde estava o ex-assessor de Flávio, apontado como operador do esquema de rachadinha em seu gabinete na Alerj. Na semana passada, Queiroz foi preso num imóvel de Wassef na cidade paulista de Atibaia.

De acordo com o Datafolha, 38% dos entrevistados acreditam que Bolsonaro tem algum envolvimento com o esquema de rachadinha que levou à abertura de processo contra Flávio e à prisão de Queiroz. Para 46%, o presidente não tem ligação com o caso. A pesquisa aponta ainda que 46% dos entrevistados afirmam nunca confiar em Bolsonaro e que 20% sempre confiam. Outros 32% responderam que às vezes.

O instituto ouviu 2.016 pessoas por telefone entre terça e quarta-feira (24). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/06/para-64-bolsonaro-sabia-onde-queiroz-estava-escondido-segundo-datafolha.shtml

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO