Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Malagueta

Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020, 07h:34

CONGRESSO E STF

MILITARES DE BAIXA PATENTE NÃO ENDOSSAM GOLPISMO

Redação

Reprodução

Forças Armadas

Depois da eleição de Jair Bolsonaro a radicalização tomou conta da agenda do governo e de seus militantes. Tudo que é publicado contra o governo não agrada essas pessoas, como se a imprensa fosse obrigada a noticiar só coisas boas de bolsonaro.

O Brasil vive uma democracia, democracia é opiniões diferentes e liberdade de expressão doa a quem doer.

Alguns membros do governo, os filhos de Bolsonaro e inclusive o próprio Bolsonaro, além de alguns militantes defendem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, o que é inconstitucional pela Carta Magna.

E olha que tem muitos advogados que defendem essa posição.

Já pensou se militantes de outras posições defendessem o fechamento do Palácio do Planalto? Interessante.

Fechar as Câmaras Municipais, Assembleias Legislativas, inclusive de Mato Grosso onde tem muitos bolsonaristas. Será que eles defenderiam essa idéia?

Sargentos e suboficiais reformados se dividem em relação ao governo Bolsonaro

Militares de baixa patente que votaram em massa no presidente Jair Bolsonaro em 2018 - e que constituem a ampla maioria do contingente das Forças Armadas - estão divididos em relação a seu governo e em relação à perspectiva de voltar a apoiá-lo nas próximas eleições. É essa a avaliação repetida por integrantes de associações de militares ouvidos no no Jornal Valor.

https://valor.globo.com/politica/noticia/2020/05/18/militares-de-baixa-patente-nao-endossam-golpismo.ghtml

 

1 COMENTÁRIO:

Botei num presidente, num Deputado e num senador, nunca votei num ministro do STF, na ótica da sociedade eles só servem para vetar iniciativa do presidente e soltar bandidos , canalhas corruptos, eu apoio o presidente Bolsonaro, a família e o brasil acima de todos Deus acima de tudo e de tidos
enviado por: José santos em 18/05/2020 às 10:06:56
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO