Domingo, 20 de Outubro de 2019

Malagueta

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 08h:24

VONTADE DE VOLTAR?

JÚLIO CAMPOS MATA SAUDADE DO SENADO

Da Redação

Waldemir Barreto/Agência Senado

Júlio Campos entre os senadores Jaques Wagner (PT-BA) e Paulo Rocha (PT-PA).

Júlio Campos (DEM) matou a saudade do Senado na tarde de ontem (17). Foi um dos homenageados com foto na Galeria de Primeiros-Secretários, com 19 retratos dos senadores que ocuparam o cargo a partir de 1979. 

Júlio Campos  foi primeiro-secretário de 1993-1995. 

— Eu tive a honra de ser primeiro-secretário do Senado presidido por um paraibano que marcou a história do Brasil, o saudoso Humberto Lucena. Poucos senadores tiveram o privilégio de ocupar essa posição, porque é um cargo sempre ambicionado, disputado entre os quadros partidários e entre os senadores — disse Júlio Campos.

A saudade era tanta que 'Julinho' confraternizou com os senadores no Plenário e até sentou-se à mesa ao lado do presidente Davi Alcolumbre (DEM).

Júlio Campos é um dos nomes cotados para disputar a vaga de Selma Arruda, caso o TSE confirme a cassação do mandato da senadora pelo TRE-MT.

 

 

 

1 COMENTÁRIO:

Julio Campos sempre foi um politico do DEM/PFL mais respeitado pelo PT e partidos de esquerdas por sua postura equilibrada e respeitosa. Esse e' o candidato a Senador na vaga da Shelma que MT precisa.
enviado por: Heloisa Monlevade em 19/09/2019 às 07:06:26
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO