Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020

Malagueta

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 08h:32

CÂNCER

INFORMAÇÃO QUE BOLSONARO DIVULGOU AGORA É FAKE NEWS

Redação

Antônio Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro usou sua live semanal na noite dessa quinta-feira (12) para acusar a imprensa de propagação de fake news. Contudo, a notícia que Bolsonaro diz ser falsa foi difundida por ele mesmo.

“Como teve uma fake news também que eu estava com câncer. Hoje de manhã deve estar rodando por aí um videozinho, como sempre eu converso com a imprensa, hoje a imprensa preparou a primeira pergunta e eu respondi ‘não vou responder nada porque vocês disseram que eu estou com câncer, eu vou para casa. É mentira em cima de mentira”, disse.

Na quarta-feira (11),  o presidente disse, em conversa com jornalistas no Palácio da Alvorada, que passou por um procedimento no Hospital da Força Aérea Brasileira e que havia a suspeita de um câncer de pele. “Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe”, disse. “Tiraram (o sinal), me cutucaram, furaram. Eu dormi. Eu estava tão cansado que deitei na maca e dormi”, completou.

O Presidente Jair Bolsonaro em tom irônico sobre o cancer de pele, disse que não pode conceder entrevista devido ao cancer.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO