Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

Malagueta

Sábado, 09 de Março de 2019, 06h:54

NÃO É UM VICE DECORATIVO

GENERAL MOURÃO UM VICE CORRETIVO

Redação

Reprodução

General Hamilton Mourão

Diante de tanta asneiras que o presidente Jair Bolsonaro e seus três filho falam e publicam nas redes sociais, cabe sempre ao vice-presidente general Hamilton Mourão, que prometeu que não seria um vice decorativo,  não é mesmo. Tornou-se um vice corretivo.

O presidente Jair Bolsonaro e seus três filhos quando falam alguma coisa ou publicam, geralmente é para atender a "seita" de seguidores que ficam inflamados com os depoimentos radicais.

A verdade que a campanha já acabou, o presidente e seus três filhos que agora são políticos tem responsabilidade é com o país, que tem suas diversidades, religiões diferentes e sinpatizantes políticos de esquerda ou de direita. Agora isso não importa.

O governo é de todos os brasileiros, não é hora das caças as bruxas.

Hamilton Mourão sempre bem equlibrado, educado, vem tentando corrigir e apaziguar os ânimos no Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e principalmente da imprensa e população brasileira.

 

 

1 COMENTÁRIO:

Não sou nhenhum vidente, e nem tenho esse predisposição, mais pelo rumos dos acontecimentos, INFELIZMENTE o Presidente Jair Bolsonaro e seus 3 filhos desiquilibrados, serão APEADOS do Poder, antes do final de 2019, ainda que bem o Vice Presidente General Mourão esta muito bem preparado para exercer o cargo de Presidente, com a saida da troupe dos Bolsonaros do Planalto.
enviado por: Edivaldo Augusto em 09/03/2019 às 10:49:21
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO