Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Malagueta

Terça-Feira, 04 de Dezembro de 2018, 09h:09

SERÁ?

GALLI QUER DISPUTAR PREFEITURA DE CUIABÁ

Redação

Reprodução

Victório Galli

O deputado federal Victório Galli, presidente do PSL em Mato Grosso, disse que quer se candidatar a prefeito de Cuiabá em 2020. Segundo ele, para fortalecer o partido.

Mas seu sonho pode não se realizar. Segundo uma fonte ouvida pelo Caldeirão Político, há um grupo disposto a tirá-lo do partido.

Victório Galli teve um mandato sofrível, marcado por radicalismo, e não conseguiu se reeleger. Figuras influentes no PSL querem mesmo é vê-lo longe do diretório estadual.

5 COMENTÁRIOS:

Galli e Yonekubo são os únicos de direita no PSL MT. Os únicos que são CONSERVADORES, contra casamento gay, contra adoção de crianças por homossexuais, contra banheiro transgênero, contra a ideologia de gênero e contra pautas LGBTS E DA ONU. Barbudo, Selma, Rossato, Ranalli são todos de esquerda e liberais.
enviado por: Pastor Ludevino em 04/12/2018 às 19:55:51
0
 
0
responder
Esse galli sempre foi da esquerda e sempre será nunca teve a ideologia do Bolsonaro. O candidato do Bolsonaro á prefeito de Cuiabá será fabio Garcia do DEM e vice policial federal acordo feito com o DEM nacional o Galli vai sair fora do psl ou melhor expulso quem tem mais força um senadora ou um ex depultado federal acorda Galli que o povo mato grossense já acordou .
enviado por: mario neto em 04/12/2018 às 16:55:31
0
 
0
responder
Galli é presidente e continuará sendo. Ele foi o sexto mais votado. Foi aprovado nas urnas, pois 3 pessoas elegeram com menos votos que ele. Logo, o sistema de legenda o tirou. Galli é único nome de confiança de Bolsonaro, e isso magoa Ranalli, Selma, Rossato e cia do mau.
enviado por: Caio Direita em 04/12/2018 às 12:33:19
0
 
0
responder
A fonte destas informações estão erradas. Galli já patrolou Medeiros, Selma, Barbudo e Ranalli. E nem se esforçou para isso. Ele é o nome de confiança de Bolsonaro! Qual dos nomes acima foi chamado por Bolsonaro e Onyx para tratar de articulações? Galli. Ponto. O resto é notícia falsa plantado por invejosos. Este site é muito respeitado, mas deve prestar mais atenção em fontes apaixonadas e sem credibilidade.
enviado por: Antonio PB em 04/12/2018 às 12:27:59
0
 
0
responder
Quem plantou essa informação? Ranalli? Selma? Rossato? Galli já recebeu autorização pra dissolver as municipais. Ele já recebeu ordens para Limpar o PSL de esquerdistas e ele permanecerá na presidência sob as ordens do capitão. E o Bolsonaro quer Galli como prefeito. O melhor conselho seria para Ranalli, Selma e Barbudo pararem de discussões tolas e se aliarem. Ranalli deveria vestir a sandália da humildade, parar de ouvir fofocas e mentiras e se juntar ao Galli logo. Rossato nem deve ficar no partido.
enviado por: Jurandir em 04/12/2018 às 12:24:39
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO