Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020

Malagueta

Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020, 08h:10

'DILMOU'

EMANUEL RECUA DE RODÍZIO DE CARROS E PESSOAS APÓS ENXURRADA DE CRÍTICAS

Redação

Reprodução

Emanuel Pinheiro

Ainda enquanto anunciava a imposição de rodízio de veículos e de pessoas na Capital, o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu uma enxurrada de críticas e memes nas redes sociais. Uma delas afirma que ele 'Dilmou', numa referência à ex-presidente Dilma Rousseff, famosa pelas frases confusas e incoerentes.

Um dos memes destaca:

"Emanuel paletó: Um gênio incompreendido - Quem tem carro placa ímpar e CPF par, como vai fazer rodízio? O jeito é ir no mercado à pé e mandar o carro sozinho pro trabalho. #Dilmou".

Poucas horas depois o prefeito admitiu ao site Folha Max que vai suprimir do decreto o rodízio de pessoas e veículos. Melhor assim.

O rodízio de veículos já foi experimentado em São Paulo e não funcionou. O rodízio de pessoas de acordo com o CPF causa mais confusão e desgaste.

O prefeito deveria suspender também a limitação de horário para idosos frequentarem bancos, lotéricas e supermercados, restritos ao 'primeiro horário'. Isso só vai levar a mais aglomeração, sem contar que os idosos têm mais dificuldade para ir às compras tão cedo.

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO