Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017

Delegado da Polícia Federal vai disputar o governo de Goiás em 2018 | Caldeirão Político

Malagueta

Domingo, 08 de Outubro de 2017, 09h:26

ELEIÇÕES

Delegado da Polícia Federal vai disputar o governo de Goiás em 2018

Redação

Reprodução

Delegado aposentado da Polícia Federal, Humberto Evangelista

O delegado aposentado da Po­lícia Federal Humberto Evan­gelista, de 55 anos, vai disputar o governo do Estado de Goiás pelo PMN.

Natural de Anápolis, Humberto Evangelista afirma que, apesar de não ter experiência política, decidiu ser candidato a governador porque acredita que o país está mudando e que chegou a hora da renovação. “Há um movimento ético no país, de caráter espontâneo, e por isso acredito que mesmo um candidato sem estrutura financeira, como eu, tem chance de ser eleito para um cargo executivo.” Ele frisa que “vai ser o tostão contra o milhão”.

O delegado afirma que o “clamor popular” pela mudança, por um novo direcionamento ético, o levou à candidatura. “A sociedade está co­brando a presença de políticos comprometidos com a resolução dos pro­blemas sociais, com políticos de fato vocacionados para o bem comum.”

Se eleito, Humberto Evangelista afirma que, a partir do primeiro dia de governo, vai “jogar pesado contra a criminalidade. Vamos fazer um diagnóstico preciso sobre o tráfico de drogas e homicídios. O nosso trabalho será tanto preventivo quanto repressivo. Vamos trabalhar com inteligência, com um planejamento eficiente da ação policial. A montagem de uma força-tarefa, articulada pelas polícias, vai renovar a ação contra o crime”.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO