Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Malagueta

Terça-Feira, 16 de Julho de 2019, 20h:44

GRAMPOLÂNDIA PANTANEIRA

CORONEL REVELA 'BOMBAS' CONTRA O GAECO E PROMOTOR SE IRRITA

Redação

Reprodução

Durante a reinquirição do coronel Lesco na 11ª Vara Criminal de Cuiabá, no processo que apura responsabilidades no caso da Grampolândia Pantaneira, chama a atenção a atuação do membro do Ministério Público, promotor Vinicius Ghayva. Ele parece atuar como advogado de defesa do Gaeco, tentando desqualificar e interromper as revelações do coronel Evandro Lesco.

Há pouco ele interrompeu novamento o depoimento para lembrar que a única acusação contra ele [Lesco] é de ação militar ilícita, mas os fatos narrados e confessados não têm relação com crimes militares e que por isso uma delação premiada da parte dele não teria qualquer valor ao MPE, já que não ajudaria a elucidar nenhum fato conexo ao tema principal da ação criminal.

Alguém precisa avisá-lo que o procurador-geral de Justiça José Antônio Borges Pereira já determinou a instauração de procedimento administrativo para averiguar se há procedência nas afirmações do cabo Gerson sobre a existência de uma verba secreta sem prestação de contas no Gaeco-MT.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO