Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Malagueta

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 17h:18

COVID-19

COM COVID, MALUF PREFERE SE TRATAR EM SÃO PAULO

Redação

Divulgação/TCE-MT

O presidente so Tribunal de Contas de Mato Grosso, ex-deputado e médico Guilherme Maluf, diagnosticado com Covid-19, preferiu se tratar em um hospital em São Paulo.

A confirmação do diagnóstico veio por meio de tomografia, exame usado para avaliar o comprometimento de órgãos internos, sobretudo os pulmões. A informação é do próprio TCE, que não informa quanto o pulmão está comprometido, nem o nome do hospital em que ele está internado.

A opção de ir para a capital paulista surpreendeu, já que o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, foi fundado pelos Maluf.  O HSR foi vendido pra o Grupo Santa Lúcia, de Brasília, em dezembro de 2019. 

Veja a nota do TCE

Presidente do TCE-MT é diagnosticado com Covid-19
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Antonio Maluf, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19).

O resultado do exame PCR fica pronto nesta terça-feira (14), mas exames preliminares de Tomografia Computadorizada já confirmaram o diagnóstico.

O conselheiro já iniciou o tratamento em um hospital localizado em São Paulo.

Em virtude do diagnóstico do presidente do TCE-MT, a sessão do Tribunal Pleno, que seria realizada nesta terça-feira (14), foi cancelada.

 

1 COMENTÁRIO:

Fdp tem que ir e para o pronto socorro de Cuiabá
enviado por: Jss em 13/07/2020 às 17:48:41
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO