Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018

Malagueta

Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2017, 12h:05

DENÚNCIAS EM MT

CAUTELA!

Cícero Henrique

Jô Navarro/Caldeirão Político

Jornalista Cícero Henrique

O questionamento de um grupo de servidores efetivos do Poder Executivo em Mato Grosso contra a linha editorial adotada pelo Gabinete de Comunicação ocorre no governo do PSDB. No entanto, a secretaria de Comunicação na gestão de Silval Barbosa (PMDB) e Blairo Maggi (Agora PP, ex-PR), para falar nos mais recentes, tinham uma linha editorial idêntica à atual. 

A mesma linha editorial, vale lembrar, é adotada pelo Governo Federal e pelo Ministério Público Federal. O nome do PGR Janot e dos ex-presidentes Lula e Dilma, eram destacados no noticiário oficial. Hoje quem ganha destaque nos portais do Governo Federal é o presidente Michel Temer.  O mesmo acontece nas Assembleias Legislativas e prefeituras.  

Quanto à acusação de suposto assédio que integra a denúncia contra o jornalista Kleber Lima, feita por uma servidora,  é preciso cautela redobrada. Nunca é demais lembrar o caso da Escola Base, que destruiu famílias, reputações e carreiras. É preciso uma investigação imparcial, profunda, antes de qualquer julgamento antecipado.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO