Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

CAPACIDADE INTELECTUAL DUVIDOSA DE DEPUTADOS | Caldeirão Político

Malagueta

Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 13h:09

JORNALISTAS SÃO BARRADOS

CAPACIDADE INTELECTUAL DUVIDOSA DE DEPUTADOS

Redação

Site MidiaNews

Assembleia Legislativa de Mato Grosso proibiu o acesso de jornalistas ao saguão próximo ao plenário

Não é de hoje que a capacidade intelectual dos deputados estaduais de Mato Grosso é colocada em dúvida, principalmente diante da falta de argumentos da maioria para defender privilégios e corporativismo.

O presidente do legislativo, deputado Eduardo Botelho (PSB), decidiu agora proibir que jornalistas circulem pelo saguão próximo ao plenário. É por lá que passam os parlamentares na chegada ou saída da Casa.

Tudo isso aconteceu depois que uma emissora de TV da Capital veiculou uma reportagem que deixou evidente a incapacidade intelectual dos deputados. Os políticos consideraram que foram ridicularizados pelo repórter que os entrevistou.

Os deputados não podem reclamar de serem ridicularizados, já que ficou evidente, no vídeo, que eles deixaram claro a falta de conhecimento sobre matérias em que votaram. Uma delas foi a análise da prisão e afastamento do deputado Gilmar Fabris. O presidente da Comissão de Ética, Saturnino Masson, deixou evidente que nem leu o texto do relatório que assinou.

O correto seria os deputados se informarem mais e se prepararem para tratar de assuntos da sua alçada, além de minimamente saber o nome de autoridades. Veja abaixo o vídeo que fez muita gente corar por vergonha alheia:

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO