Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020

Malagueta

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020, 15h:42

QUEM DEVE TEME

CÂMARA DE CUIABÁ RECORRE NOVAMENTE PARA IMPEDIR A CPI DO PALETÓ

Redação

Reprodução

Emanuel Pinheiro pegando propina

Os vereadores de Cuiabá que fazem parte da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), devem estar com medo ou obedecem religiosamente o que manda seu chefe (o alcaide), e há fundamento nas denúncias feitas pelo ex-governador Silval Barbosa em relação ao vídeo da propina do paletó.

A mesa diretora da Câmara Municipal divulgou nota comunicando que recorrerá da decisão judicial que determinou a retomada da CPI do Paletó. Veja íntegra da nota ao final.

Decisão da CPI do Paletó

Servimo-nos do presente para manifestar o respeito às decisões judiciais e ao compromisso de cumprir as determinações que emanam daquele poder. Todavia, após tomar ciência da decisão que revogou o efeito suspensivo da Apelação, e após analise técnica da Procuradoria Legislativa, a CMC entendeu necessária a apresentação do Recurso correspondente, com o intuito de defender os atos praticados por este Parlamento.

Assessoria de Comunicação Câmara de Cuiabá.

1 COMENTÁRIO:

Essa Câmara dos deputados e federal e senado tem q ajudar p acabar com esses bandido de colarinho ,mas devem aí n ajuda o país, depois vem aqui pedir votos ,nós estamos de olho em VS
enviado por: Cleuza ucello em 29/01/2020 às 19:05:55
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO