Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020

Malagueta

Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020, 09h:29

INDIGNAÇÃO

André D'Lucca para Emanuel: "Vou jogar na sua cara os mortos aqui de Cuiabá"

"Enquanto eu não lhe ver preso, com uma tornozeleira na perna, eu não vou parar!"

Da Redação

Reprodução/Facebook

André D'Lucca é cuiabano e ator

O ator André D'Lucca postou um vídeo em suas redes sociais em que faz duras críticas ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro. "Ladrão", "genocida" e "canalha" são as palavras repetidas por ele, que acusa o prefeito de mentir para a população e roubar dinheiro da Saúde.

"Ele [Emanuel] foi a público pra falar que vai recorrer da decisão judicial de lokdown por que o juiz não conversou com ele. O juiz passou uma tarde inteira conversando com ele e com a prfeita lá de Várzea Grande. E aí o juiz decretou o lockdown, já que não entraram em consenso. Você , ao invés de ficar inventando mentiras seu canalha, cadê os 90 milhões, a população está morrendo. E você não é homem nem pra assumir aquele dinheiro que caiu do seu bolso, de corrupção, nem isso, cara, você assume, fica sempre com aquela conversa - a verdade vai vir á tona, a verdade vai vir à tona - é o cacete! Todo mundo sabe que você está roubando, e roubando pesado, canalha! Até o último dia da minha vida eu vou lhe cobrar e vou jogar na sua cara os mortos aqui de Cuiabá, por causa da tua irresponsabilidade e ganância. Devolve esse dinheiro, canalha!"

O ator prossegue e afirma que vai fazer com o prefeito o que fez com Silval Barbos, ex-governdor de MT: "Enquanto eu não lhe ver preso, com uma tornozeleira na perna, eu não vou parar!"

Indignado, o ator diz vai falar "com o céu, com os orixás, com o capeta se for preciso".

Assista aqui 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO