Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

PPS lança Cristovam Buarque à Presidência | Caldeirão Político

Legislativo

Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017, 11h:28

ELEIÇÕES

PPS lança Cristovam Buarque à Presidência

Redação

Reprodução

Senador Cristovam Buarque lançado a presidência

O partido do deputado Rubens ‘Limpinho’ Bueno, o PPS, tem grandes ambições para 2018: eleger o presidente da República e o governador do Paraná em 2018.

A agremiação pô o ‘Pé na Estrada’ (nomenclatura da pré-campanha) e diz ter percorrido 10 regiões do estado, reunindo mais de 80 municípios e rodando cerca de 4 mil quilômetros.

No último sábado, 5, a ‘Caravana dos Limpinhos’ esteve em Londrina prestigiando a base eleitoral do deputado estadual Tercílio Turini.

Para o governo do Paraná, o PPS aposta em duas possibilidades: César Silvestre Filho (prefeito de Guarapuava) e Marcelo Rangel (prefeito de Ponta Grossa). O primeiro tem uma vantagem competitiva porque, segundo fonte limpíssima, o guarapuavano tem condições de “ampliar mais”, que, em bom português significa conquistar mais votos etc.

“Aceitamos o desafio de iniciar uma caminhada pelo Estado ouvindo o partido, a sociedade e discutindo a construção de um projeto concreto para que possamos enriquecer o debate da sucessão no Governo do Estado”, afirmou o prefeito de Guarapuava.

O topetudo PPS também afirma ter um nome próprio para a disputa pela Presidência da República, o senador Cristovam Buarque (PPS-DF).

“Em cada reunião apresentamos o nosso projeto para as eleições de 2018, em especial a candidatura própria ao governo do estado com os pré-candidatos Marcelo Rangel e Cesar Silvestri Filho e também o nosso desejo em ter o senador Cristovam Buarque como nosso candidato à Presidência da República. Todos são nomes respeitados, com experiência e preparados para este desafio”, destacou Rubens Bueno, o pai de todos os ‘limpinhos’.

O deputado Tercílio Turini falou sobre a importância de lançar pré-candidatos ao governo do estado. “Venho falando desta necessidade desde 2014. Um partido que se preza precisa apresentar para a comunidade nomes para o executivo, seja no município, no estado ou no país. Criar uma alternativa num momento de dificuldade é também fortalecer o partido e levar ao povo o projeto que temos para o estado e o país”, finalizou.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!