Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

Nacional
Quarta-Feira, 13 de Março de 2019, 14h:37

SENADO FEDERAL

Senador colhe assinaturas para CPI da Lava-Toga

Redação

Reprodução

Senador Alessandro Vieira

O senador Alessandro Vieira começou a colher novamente na tarde desta terça-feira (12) assinaturas para a instauração da CPI da Lava-Toga. Ele já conseguiu 17 das 27 rubricas necessárias. 

É o segundo requerimento que Vieira apresenta neste sentido. O primeiro, há mais de um mês, até conseguiu as assinaturas necessárias, mas três senadores — Tasso Jereissati, Kátia Abreu e Eduardo Gomes — retiraram o apoio e o pedido acabou sendo arquivado.

O problema é que o presidente Davi Alcolumbre engavetou a inciativa indevidamente, já que o regulamento interno do Senado diz que o requerimento deveria voltar ao senador proponente.

Como a reclamação não surtiu efeito, Vieira preferiu começar novamente do zero. A expectativa é chegar ao número necessário até amanhã.

link nota

1 COMENTÁRIO:

O Brasil precisa ser passado a limpo, sendo assim, todos os poderes terão que arcar com suas respectivas responsabilidades, já não podemos admitir falcatruas de sujeitos que detém poderes para agir em prol da socoedade, que não o fazem e ainda roubam, não só o nosso dinheiro como a dignidade dos cidadões.
enviado por: ANTONIO JOSE DE OLIVEIRA em 13/03/2019 às 15:34:03
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO