Sábado, 16 de Novembro de 2019

Nacional
Sábado, 19 de Outubro de 2019, 11h:05

CÂMARA FEDERAL

O Big Bolso Brasil: Pedro Bial é chamado ao PSL para organizar prova do líder, debocha revista Piauí

Redação

Reprodução

Eduardo Bolsonaro e Delegado Waldir

Pra descontrair.

(Revista Piauí) BIG BOLSO BRASIL – “Clima tenso entre os brothers! A nave louca paira no céu de Brasília”, disse Pedro Bial ao abrir uma transmissão ao vivo, no Facebook do PSL, na última noite. A presença do apresentador no canal do partido já era algo esperado pelos correligionários da casa mais alaranjada do Brasil. O PSL passa por uma grave crise de liderança e a intervenção de Bial foi vista como única solução possível para trazer paz à agremiação.

Vestindo colete à prova de balas, Bial anunciou a formação de um paredão: “Desde a Revolução Russa que não se via um tiroteio interno tão intenso em um paredão! Então o público aí das casas parlamentares é que vai decidir! Quem quiser Eduardo Bolsonaro como líder do PSL na Câmara dá um tiro para o alto. Quem quiser o Delegado Waldir dê dois tiros. Tiros de bala, ok?”

Bial aproveitou o retorno ao entretenimento para fazer mais um de seus monólogos motivacionais: “Li num livro, brothers: os ratões venderam para alguns cervos que controlam São Paulo, que tinham gerência sobre algo que nunca tiveram. Tentam ficar vivos buscando outros golpes. Mas quem somos nós nesse infinito estrelar, que na atual situação significa apenas ego? Usem filtro solar!”

O vencedor do BBB 17 vai ganhar um fundo partidário, um ministro da Justiça e uma embaixada em Washington.

https://t.co/38zp3d723c?ssr=true

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO