Domingo, 09 de Agosto de 2020

Nacional
Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020, 09h:19

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Ministro Sérgio Moro participa de reunião sobre prisão em 2ª instância; audiência termina em briga

Redação

Reprodução

Acompanhe ao vivo aaudiência pública da Comissão Especial sobre a prisão após decisão em segunda instância.

A Comissão Especial vai proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 199-A, de 2019, do Sr. Alex Manente e outros, que "altera os arts. 102 e 105 da Constituição, transformando os recursos extraordinário e especial em ações revisionais de competência originária do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça .

Audiência termina em briga

"O senhor, não tem fatos, o senhor não tem provas, o senhor é um desqualificado deputado", reagiu o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro às agressões verbais de Glauber Rocha (Psol-RJ) hoje (12) durante audiência pública na Câmara dos Deputados. O tema do debate é a prisão em 2ª instância, mas integrantes da esquerda dedicaram suas falas para atacar sergio Moro.

A audiência terminou em briga depois que o deputado Éder Mauro (PSD-PA) retrucou Glauber e eles se agarraram e foram apartados por colegas. A audiência foi encerrada.

Glauber fez ataques pessoais ao ministro Sergio Moro, que manteve a linha e falou pouco diante da ofensa do carioca, que o chamou de "capanga da milícia".

O resultado do ataque a Moro repercutiu imediatamente nas redes sociais, onde já se defende uma representação à Comissão de Ética por quebra de decoro.

Sergio Moro, que goza de popularidade ímpar no país, recebe o apoio de milhões de brasileiros nas redes sociais.

Assista:

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO