Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019

Nacional
Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018, 14h:14

MALTA SE DESPEDE DO SENADO

Magno Malta sobre Bolsonaro: "Faria tudo outra vez"

Jô Navarro

Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Magno Malta (PR-ES) fez nesta quarta-feira (12) seu discurso de despedida no Senado. "Faria tudo outra vez", afirmou, referindo-se a Jair Bolsonaro.

Malta lembrou que esteve com o presidente eleito desde o princípio, quando ele ainda era tratado com descrença pela maioria dos políticos.

"O presidente Bolsonaro é meu amigo, continua meu amigo. As defesas que lhe fiz, farei em qualquer lugar. As narrativas que construi, continuo as reafirmando. Deve ser muito duro para uma imprensa que o tratou como folclore durante muitos anos ter que engoli-lo como presidente, e aí, tudo que pode virar ataque, vira ataque. Presidente Bolsonaro, Deus o guarde. E, como disse Vossa Excelência, eu tinha com ele um compromisso, até o dia 28, de libertar o Brasil deste viés ideológico, que encerrou às 19h30 do dia 28. Cumpri o meu papel, cumpri a minha missão, e de longe aqui, torcendo pelo Brasil, de longe aqui, por que eu não preciso de mandato para continuar tirando gente da rua, fazendo o meu papel e cumprindo a minha missão. Àqueles que ficam, Deus os abençoe, boa sorte. Aos que ficam, Deus guarde vocês, Deus lhes proteja na luta, vivemos dias difíceis na nossa nação, que precisa ser pacificada. A todos um feliz 2019,pra vocês e suas família".

Assista 

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO