Domingo, 27 de Setembro de 2020

Nacional
Domingo, 17 de Novembro de 2019, 11h:16

SENADO FEDERAL

Em entrevista, Collor diz que Bolsonaro repete seus erros e antevê risco de um impeachment

Redação

Reprodução

Fernando Collor e Jair Bolsonaro

É bom lembrar que muitos políticos que andava com o ex-pesidente Luiz Inácio Lula da Silva, apoiaram o governo do ex-presidente Fernando Collor de Mello. O mesmo ocorre agora onde políticos, apaniguados que detinha cargos de confiança também apoiavam Lula e agora estão de braços dados com o presidente Jair Bolsonaro. Em Mato Grosso tem muita gente assim. Na política tem de tudo, conveniência, hipocrisia e muito mais.
 
Em entrevista ao repórter Bernardo Mello Franco, veiculada na edição deste domingo de O Globo, Collor soou como se enxergasse um enorme passado pela frente de Bolsonaro: “É preciso que alguém acorde neste governo e diga: ‘O rei está nu’.”
Fernando Collor de Mello comparou Jair Bolsonaro a si mesmo. Declarou que o capitão repete erros que levaram à sua deposição. “Continuando do jeito que está, não vejo como este governo possa dar certo”, disse. “São erros primários.” Perguntou-se a Collor se antevê o risco de um novo impeachment. E ele: “É uma das possibilidades”. Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2019/11/17/collor-diz-que-bolsonaro-repete-seus-erros-e-anteve-risco-de-um-impeachment/?cmpid=copiaecol

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO