Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Nacional
Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019, 10h:29

CÂMARA FEDERAL

"Deputado federal não vale nada", diz Glaustin após ser barrado por seguranças de Bolsonaro

Diene Batista

Reprodução

Glaustin da Fokus (PSC)

Dando seguimento a polêmica visita do presidente Jair Bolsonaro a Goiás, o aliado Glaustin da Fokus (PSC) ficou irritado após ser barrado por seguranças presidenciais quando tentava cumprimentar a primeira-dama Gracinha Caiado. O parlamentar chegou a exclamar: “Deputado federal não vale nada!” Veja os vídeos aqui

O acontecimento foi no Palácio das Esmeraldas, para onde o presidente Jair Bolsonaro seguiu para se reunir com lideranças do Estado logo após sua chegada na capital. Num determinado momento, o deputado Glaustin da Fokus, que fazia uma live pelo Instagram, tenta passar pelos seguranças do presidente para, segundo ele, ir até Gracinha Caiado, que estava em uma área reservada. Entretanto, antes de conseguir chegar à primeira-dama, o parlamentar é barrado por um dos seguranças, que diz que o deputado precisava “estar autorizado” para passar.

A resposta do segurança parece pegar o deputado de surpresa, que responde: “Mesmo deputado federal? É isso? Ta certo isso?”. O segurança, então, retruca dizendo que vai liberar a entrar do deputado, mas que ele deveria aguardar. Nesse momento, Glaustin, que transmitia tudo ao vivo, responde: “Amigo, deixa eu passar aí! Sou deputado federal, vocês estão ficando sem ideia. Respeito vocês têm que ter!”, diz.

Em um momento de desabafo, o aliado que é da bancada é Evangélica, diz que "deputado federal não vale nada, não", após conseguir passar depois de  conseguir falar com a primeira-dama. 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!